Pesquise aqui!

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Oi meninas, tudo bom? Espero que sim. Então, vamos falar de um assunto que interessa a muitas meninas e até mesmo meninos.. Cabelos, quem não quer ter aqueles cabelos lindos e bem cuidado?! Pois é, todo mundo  deseja ter um cabelo dos sonhos, e isso pode se tornar realidade, hoje vim dá 10 dicas para ter um cabelo lindo!!  Saber cuidar bem do seu cabelo faz toda a diferença para os fios. Vamos conferir bonecas?! ♡

1. Bye bye, resíduos!
A cada dez dias, lave os cabelos com xampu de limpeza profunda. Ele remove os restinhos do xampu, condicionador e finalizador que grudam no couro cabeludo e deixam os fios opacos.
2. Penteie do jeitinho certo
Comece pelas pontas, vá para o comprimento e então chegue á raiz. Assim é mais fácil desfazer os nós. E o risco de quabrar o fio é menor.
3. Queda é normal...
...se for de até 100 fios por dia. Mais ninguém vai contar um por um né? Rs' o jeito é pegar uma mecha grossa, puxar suavemente e observar: saíram mais de seis fios? Se a resposta for "sim", tá na hora de procurar um dermatologista.
4. Limpos e lindos
Lavar os fios em dias alternados é o ideal para manter a oleosidade natural do cabelo e evitar que ele resseque.
5. Hidratação neles!!
Aspereza, quebra, nós, falta de brilho e pontas duplas são sinal de que o cabelo dá para pedir socorro. A solução? Hidratar. Turbine sua máscara com uma colher (de café) de óleo vegetal, tipo o de macadâmia ou de semente de uva. Ufa os seus fios vão ficar super sedosos!!
6. Ponta duplas tem jeito
Hoje existem reparadores que amenizam bastante essas pontinhas chatas, como o tratamento reparador de pontas da pantene e custa R$: 30,61 reais.
7. Xampu a seco: seu aliado.
O produto é um spray que "suga" a oleosidade do cabelo, devolvendo a cara de limpinho sem precisar de uma gota d'água. Basta borrifar na raiz, esperar alguns minutos e escovar os fios. Mais nem pense que ele substitui a lavagem normal, porque ele não faz isso, certo? O produto apenas quabra-galho na hora do sufoco ;)
8. Guerra á franja rebelde.
Um bom jeito de domar a sua franja é seca-la antes do restante dos fios. Assim ela não seca naturalmente, e fica mais comportada. Escove-a esquerda e para a direita. Se ela se rebelar de manhã, apenas borrife água e seque rapidinho haha ♡
9. Preso com moderação uhu '
Deixe o cabelo livre, leve e solto pelo menos uma parte do seu dia. Prender demais quebra o fio. Prefira os elásticos fofinhos e os acessórios de plásticos, que agridem menos a cutícula capilar.
10. Boa noite para o cabelo ;)
Você dorme com os fios molhados? Não faça isso, além de marcar, pode abafar o couro cabeludo e causar caspa ecaa!! Bateu uma preguiça de encarar o secador? Use-o pelo menos na raiz. E nunca durma com os fios presos, pois o atrito do elástico+ travesseiro= quebra, embaraço e frizz..

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Boneca-De-Luxo/317019545103260?ref=hl

Seguidores