Pesquise aqui!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
Olá princesas, então o post de hoje como vocês já viram no titulo vai ser sobre " 3 Look para Festas", me veio na cabeça fazer esse post. Gostei bastante, pois é um tipo de post que adoro ver e decidi fazer aqui no blog. Não deu pra fazer um vídeo com esse tema, mas irei mim organizar para fazer um vídeo pra vocês. \õ/ ' também fiz uma Make super fashion para completar os looks. E desculpa pela ausencia por esses dias, estou arrumando e organizando várias coisinhas para fazer aqui no blog, tipo como fazer sorteios e tudo mais, o que vocês acham meninas? Enfim,vamos conferir.♡


1. Eu usei uma blusa azul da C&A .. A saia toda brilhosa preta e prata e o salto da Arezzo preto uhu *-*'
2. Usei esse vestido da Capricho todo de oncinha e o salto da Carmen Steffens..
3. Usei essa blusa branca de ceda e a saia de couro laranja, super linda!! Essa peça foi a minha mãe que fez e o salto da Arezzo.. *-* esses foram os Looks, agora vamos ver a Make?? haha 


Enfim, usei a sombra dourada para passar no olho todo e o marrom para marcar bem o concavo, iluminei bastante o cantinho do olho. Passei um delineado bem fino e passei esse batom super lindo da Mary Kay!! Foi uma Make bem simples e bonita rs' Esse foi o post de hoje meninas, espero que tenham gostado. Um grande beijo e até amanhã bonecas!! ;*

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Boneca-De-Luxo/317019545103260?ref=hl

Seguidores