Pesquise aqui!

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Olá minhas princesas, tudo bem?! Então vim aqui explicar o porque não estou fazendo post aqui no blog e nem postando vídeos no canal, essa semana eu tive uma "virose" e fiquei super mole, fiquei gripada e tudo.. Então não tive nenhuma condição de fazer e nem postar nada!! :(( mais agora estou melhor, graças a Deus.Desculpa pelos tantos de dias sem postar nada aqui no blog, mas tô voltando com tudo pra fazer post e vídeos! haha, irei fazer o vídeos dos meus materiais e espero que vocês gostem.. Acho que semana que vem esse vídeo está no ar rs' se a minha internet ajudar!! Então, agora vocês sabem o " Porque" estou ausente aqui no blog. Um grande beijo bonecas, até amanhã!! ♡'

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Boneca-De-Luxo/317019545103260?ref=hl

Seguidores