Pesquise aqui!

sábado, 22 de março de 2014
Oláaaaaa Bonecas!!
Vamos lá pra mais um post? Então hoje fui da uma geral no meu cabelo e resolvi fazer esse post pra vocês.. Fui pra o salão Dama-centro de beleza, amei o resultado ficou muito show o cabelo e as unhas, deu uma vontade de fazer franjinha e acabei fazendo ficou muito lindo, todo mundo gostou e sem falar que é muito bom mudar um pouco, a mesma coisa acaba enjoando. Chega de Bla bla bla e vamos conferir essa mudança que ameeeeei ♡


 Aqui está a mudança meninas na minha opinião ficou muito bom mesmo.. Ahh, e sem falar que o meu cabelo cresce muito rápido e isso é muito bom!! rs =)  Como vocês podem ver, na 1 era quando eu estava com o franjão que tanto amo e como já tinha dito, mudar sempre é bom.. Já na 2 estou de franjinha que amei muuuito, deu outro ar no meu cabelo..


 E por fim  a unha de hoje que foi super meiga, usei o esmalte Risque da Penélope Charmosa um rosinha bebê muito lindo e unas bolinhas da impala super diferente.. Ficou perfeito :} hahaha

 Então meninas, gostaram??! Espero que sim, pois eu ameei.. Um abração e até maaais, beijos :*


0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Boneca-De-Luxo/317019545103260?ref=hl

Seguidores