Pesquise aqui!

sábado, 15 de março de 2014
Olá princesas, vamos lá pra segunda parte da nossa Tag que quase não saiu, mas estou aqui pra mostrar os outros dois Looks.. Então, no terceiro Look usei uma blusa Rosa pink estilo princesa super linda, e um short branco cintura alta com uns detalhes de onça que não deu pra mostrar direito na foto, mas dá pra ver um pedaço na ponta. Já no quarto fui bem simples, coloquei um Cropped lindo da capricho, um short Azul com flores brancas e cintura alta também. Esses Looks eu usei pra ir as festas que sempre tem em Porto de Pedras-AL, tem várias bandas e tudo mais é muito bom lá! Enfim, chega de mimi mimi e vamos ao que interessa, os Looks.. Simbora conferir?


° Terceiro Look, 


                                                                  ° Quarto Look

Esse foi os Looks que usei no meu carnaval, foi super simples, mas queria compartilhar isso com vocês.. Espero que tenham gostado dessa "Tag" achei super legal fazer, estou pensando em fazer uma vez por mês o que acham? Comentem ai meninas, . Beijãaao =)

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Boneca-De-Luxo/317019545103260?ref=hl

Seguidores