Pesquise aqui!

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Oii princesas, tudo bom? Espero que sim, desculpa a demora pra postar, estava curtindo um pouco das minhas férias na casa da minha mãe. Então o post de hoje vai ser sobre os produtos que estou usando no meu cabelo. Uma leitora super fofa que se chama Gaby Silva pediu pra mim fazer esse post, decidi fazer, são 6 produtinhos que estou usando bastante são da linha " SOU" da natura, muito bom essa linha e super em conta o valor!!  Fiz também um vídeo que irei postar mais tarde, lá vai estar todos os produtos. Espero que gostem ♡' 

Os valores dos produtos:
Shampoo: R$ 5,80
Condicionador: R$ 7,00
Creme: R$ 9,00
mascara de tratamento:  R$ 11,60
Shampoo de limpeza profunda: R$ 10,90
Oléo de argan: R$ 11,99

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Boneca-De-Luxo/317019545103260?ref=hl

Seguidores