Pesquise aqui!

sábado, 11 de janeiro de 2014

Olá meninas, tudo bem?! Espero que sim, então o post de hoje vai ser sobre um pouco da minha história no "mundo" do ballet. Uma das minhas maiores paixão é o ballet, prático esse esporte a 3 anos, vai fazer 4 esse ano, também fiz outros esportes como: Dança fiz por 2 anos e a ginastica ritmica fiz  1 ano. Ah, quando danço parece que os meus problemas somem de uma hora pra outra é inexplicavel esse amor pelo ballet. A cada dia que passa eu estou aprendendo com o ballet, diciplina é tudo!! Enfim, pra tudo na vida tem que haver esforços. Tenho um maior orgunho, pois não pensava que iria chegar até onde cheguei, já é uma grande vitória. Mais tem uma coisa, só faz ballet quem gosta, pois esse esporte exige muito esforços. Tem as dores e os desconfortos kk, mas vale muito a pena!! Sabe, quem não tem um grande sonho de ser ou fazer alguma coisa?! Então, o meu é ser uma grande bailarina e blogueira *-* ' Deus a cada dia mim dá várias oportunidade, eu tenho muito a agradecer a Deus em primeiro lugar e segundo a minha familia e terceiro os meus amigos.. O ballet mim ensinou e ainda mim ensina muita coisa, momentos bons que passei e passo!! Fiz várias apresentações nesses 3 anos, que sensação maravilhosa está em cima de uma palco ♡♡' e que irei sentir muitas dessas sensações ainda. Então meninas, esse foi um pouco da minha história e paixão pelo ballet, espero que tenho gostado.

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Boneca-De-Luxo/317019545103260?ref=hl

Seguidores