Pesquise aqui!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
Olá princesas, como estão? Então o post de hoje vai ser sobre uma coisa que todos amam "C-A-R-N-A-V-A-L" quem não ama essa época? E sem falar nas fantasias né isso? Então hoje preparei um post incrível para quem ainda não sabe que fantasia usar nesse carnaval, temos várias opções, uma mais linda do que a outra, porem é complicado achar uma diferente. Então espero ajudar vocês nesse quesito! ♡' Vamos lá..







Essas foram unas fantasias que achei super lindas para o carnaval, eu também preparei uma fantasia para mostrar aqui pra vocês *-*' Gostei bastante, ficou uma mistura de Vampira com princesa, super diferente.. Vamos conferir?? Espero que gostem.

                          
Essa foi a minha fantasia, espero que tenham gostado desse post, o próximo vai ser sobre makes e roupas para o carnaval. Então, me desculpem também por não está postando toda hora, desculpa mais uma vez ;/ ' como já disse, tem a escola, trabalho de escolas e tem o carnaval chegando!!! Esse foi o post de hoje, um grande beijo e curtam o carnaval com cuidado, vejam o post sobre os 10 cuidados com a pele e o cabelo para praticar nesse carnaval.. Bye *-*

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Boneca-De-Luxo/317019545103260?ref=hl

Seguidores