Pesquise aqui!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
Oii princesas, como estão as coisas? Gostando dos posts? Espero que sim, então desculpa por está ausente no blog, pois esses dias tenho muitas coisas da minha escola pra fazer e por isso não estou fazendo vídeos e nem postando muito.. Desculpa Desculpa minhas bonecas, prometo fazer o máximo pra postar aqui e melhorar a cada dia! Então vamos lá, hoje eu vim mostrar o meu Look de hoje outra vez rs' eu sei que vocês A-D-O-R-A-M esse tipo de post né isso? =) Vamos falar um pouco das peças que usei hoje, são bem simples até porque o calor está demais aqui em maceió, então esses dias estou usando peças bem frescas como vestidinhos, shorts e blusinhas sem mangas que amo, que deixa tudo mais fresquinho♡ haha'

Usei essa saia da Capricho super linda de tachinhas e couro na parte de baixo da saia, essa blusinha sem mangas como já tinha dito que estou amando e é super linda e confortável florida que fica um show de bola rs, bolsa da Dantelli de couro rosa e beje na parte da frente e essa sapatilha rosinha bebê com a ponta prateada que é super linda.. Então esse foi mais um Look, gostaram? Então, carnaval chegando o que acham fazermos uma make ou uma unha pra carnaval? Muito bom né meninas? ah, novidades estão por vim..Um grande beijo e até amanhã ♡'

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Boneca-De-Luxo/317019545103260?ref=hl

Seguidores